sexta-feira, julho 27, 2007

spv

aqui há dias, "encontrei" na net uma ex-namorada. patá-patá para um lado, patá-patí para o outro, e "está tudo bem contigo?" para um lado e "está tudo bem contigo também?" para o outro e logo de seguida a pergunta sacramental:

- como é que andam os teus pais? e a tua mãe?

isto é certinho cumó, já não querem saber pormenores se ainda ando direitinho, já não querem saber se ainda mijo para as paredes ou se já mijo para os pés (ou para os joelhos, não é?), nada disso. o que querem saber é da minha mãe.

a minha mãe é uma espécie de reserva moral para elas. da minha mãe (nestes quase 20 últimos anos) todas ficam amigas. e todas ficam com saudades.

no caso das minhas ex-namoradas, a minha mãe é o meu "serviço pós-venda".

e tem livro de reclamações (coitada, as coisas que ela ouve delas).

2 comentários:

Xana disse...

Ahahahahhahahahahhahahahah!

Anónimo disse...

Ahahahahhahahahahhahahahah! X2

Oh Pitx, por acaso agora até é obrigatório ter livro de reclamações ;-P

Cumps