segunda-feira, julho 16, 2007

há quatro anos...

... que não fumo.

custou-me imenso, faz-me bem à saúde e tal....essas merdas, não é? mas tome atenção os que ainda fumam: é muito bom fumar. acreditem, é mesmo muito bom.

se querem mesmo deixar o vício, aviso-vos já: olhem que ainda se arrependem. é que tirando as tosses, o catarro, as paredes amareladas, os dentes à miguel portas, a falta de força na verga, o mau hálito e o cancro, sim, tirando isso, fumar é mesmo muito bom. tenho tantas saudades e faz-me tanta falta, pá.....

há quatro anos que não bebo café. blhec, que nojo! o café não faz falta a ninguém!

5 comentários:

anne disse...

São os meus dois únicos vícios. Mas no meu caso o café deve-me fazer pior do que o tabaco. É que cigarros sou capaz de fumar 2 por dia (há dias que nem fumo), já cafés tomo para aí uns 5.

gir@f disse...

um café por dia...senão babo em cima do teclado

Anónimo disse...

Querido amigo :) é verdade que chatice, fumar é mesmo muito bom. Deixei também e está a ser tão dificil. Tão bem que eu te entendo :)

S.A.

voandobaixinho disse...

Deixei de fumar cada vez que engravidava (tenho uma catrafada deles) e lembro me que cada dia pensava no quanto a tabaqueira nacional me parecia mais atarente que a bola de berlim....

Agora estou a escrever com um cigarro nas mãos.....os putos dormem...


não que tenham a ver com isso...


mas tb, quem manda escrever piadas de ginecologistas no meu blog


enfim....



por agora acabou

Bic Laranja disse...

Eu faz cinco anos e meio. Não custou nada se descontarmos o preço dum carro novo (segmento médio-baixo). Fui buscá-lo e com a pressa nem comprei cigarros. Depois como cheirava a novo (é tão bom o cheiro dos carros novos) resolvi não lhe pôr o logo ali fedor do tabaco, e já não fui comprar cigarros nesse dia. Nem no dia seguinte. E assim até hoje. Só tenho pena que o carro já não cheire a novo.
Cumpts.