quinta-feira, julho 05, 2007

é oficial:

não há ninguém como o aaron sorkin para nos mostrar relacionamentos amorosos entre duas pessoas. juro, não há mesmo.

ele já tinha feito o mesmo no west wing, agora volta a repetir no studio 60 on sunset strip.

aquilo que acontece entre este gajo...



e esta gaja...



... é uma coisinha só vista. vejam bem: ex-namorados mas com um "clima" ainda muito presente, voltam a trabalhar juntos, admiração e ciúme total, eles andam ali e tal. ele dá aquele ar... ela ali à espera, com a sua boca a três cms da dele e... nada. ela diz-lhe coisas como: you knock my socks off, que eu acho que não é uma frase, é um frasão!


o ar que esta


fez quando este


lhe anunciou que estava apaixonado por ela, é outra que tal. ela gravidíssima do ex-namorado, um gajo que curiosamente "dedou" - adoro estas traduções brasileiras - este agora e mostrou ao povo que ele era um ex consumidor de coca. ela de boca cheia com umas sandes por causa do apetite que a faz comer,
literalmente, por e para dois. ele ali a debitar a informação que queria ser o pai da criança que está dentro dela. repito, aquele ar, só mesmo visto.

já para não falar da forma como este, apaixonadíssimo,



convidou esta


para um date.

isto, meus amigos, é sublime. é perfeito!

é francamente incrível como é que esta série foi engolida pelas audiências e teve um final prematuro. sinceramente, não entendo.

só saiu uma série? pronto, é o que se arranja. mas o que se arranja, é fantástico. coisinhas bem escritas, coisinhas bem interpretadas, coisinhas infelizmente pouco divulgadas.

7 comentários:

voandobaixinho disse...

Esta serie foi a aposta do ano. Achavam que iria ser um sucesso, o regresso em grande do Matthey Perry e tal e por aí. Morreu sem sequer nascer. Eu também gostei :)

Anónimo disse...

Oh Pitx:

Como se chama a ultima menina (a loirinha ;-P) que entrou no "The Office"???

Cumps

Pitx disse...

ó anónimo(a), deixa-te lá de paneleirices, manda-me lá um mail - mesmo que seja um anonimodolivro@gmail.com - que eu não faço da minha caixa de comentários um fórum como os que as gajas fazem.

Manda lá que eu tenho todo o gosto em te responder a todas as questões que tu quiseres.

Vá aquele abraço

anne disse...

então deve ser por isso que de vez em quando apaga comentários.

Anónimo disse...

Pitx:

You have a new message

Cumps ;-P

Elora disse...

Quero ver!!!

RM disse...

Finalmente vi. Trocava uma nova época desta série pelas duas últimas de Lost. Muito bom. Nota-se que os gajos tiveram que fechar a história meio à bruta, dando umas alfinetadas contra o "americanismo", mas mesmo assim - e também devido a isso - é muito boa. Vi em 7 ou 8 dias, e isso diz tudo. Obrigado pela indicação. West Wing está em stand-by, mas não esquecida. Abraço