sexta-feira, julho 13, 2007

barbies

acordo e ligo a televisão.

fico ali naqueles cinco minutos em que ainda não sei se estou a dormir ou se estou acordado, com uma mão a passar canais de televisão, enquanto que a outra vai coçando a tubaração.

paro num canal com um senhor simpático, careca e bigode, aparentemente psicólogo ou coisa parecida, não sei o nome. é americano. está a entrevistar a mãe duma criança que passa a vida em concursos de beleza para crianças.

a miúda deve ter aí uns 5 ou 6 anos.

estou boquiaberto com as coisas que aquela mãe vai debitando. a plateia também. o apresentador idem, idem.

não consigo compreender estas mães. esta mania de continuarem a brincar com as filhas como quem brinca com bonecas. juro, não percebo.

noutra escala, não entendo, não percebo as mães, os pais ou até os avós que gastam dinheiro atrás dinheiro para verem a/o filha/o na capa duma revista qualquer.

noutra escala não percebo as grávidas, as mães, as tias, o caralho a sete que julgam que esta coisa da maternidade é uma brincadeira de bonecas (é a escolinha, é a fraldinha, é o carrinho, é o bordadinho, é a fitinha, é nomesinho, é ....) - dêem uma vista de olhos por uma mão cheia de blogs e compreenderão o que eu digo.

há coisas nas mães (e nos pais) que não entendo.

3 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

é.
lol!

AnaBond disse...

humpf... :P
(eu não gastei nicles, tá?)

Rita Quintela disse...

já somos dois!