terça-feira, julho 10, 2007

rosinha

os comentários à camisola rosa do benfica realçam aquilo que eu já supunha: há por aí muita gente com medo da sua sexualidade.

meus amigos, qual é o vosso problema?

repito, expliquem-me por favor qual é o vosso problema? ficam menos machos é? estão com medo de receberem um apalpãozeco lá nas enchentes das entradas e saídas do estádio? tenham juízo. se o katsouranis tivesse dado a cacetada no anderson envergando a rosinha aquilo tinha sido o quê? uma maricada em vez duma trancada? deixem-se de paneleirices, sim?

eu achei a ideia da direcção uma coisa brilhante: os maricas que gostem da coisa comprarão porque sim. as meninas comprarão porque sim, os homens que gostam de mostrar que não têm complexos de marialvismo comprarão, obviamente, porque sim.

e depois, porque a camisola é mesmo gira.

e sim, pimenta no cu dos outros para mim é refresco.

Sem comentários: