segunda-feira, julho 23, 2007

franchising

eu tenho para mim que a pessoa que inventou as praxes universitárias foi também a mesma que inventou as despedidas de solteira. repito, para não haver dúvidas, de solteira.

digo isto, com toda a certeza, porque ambas roçam - roçam uma ova, são a essência - o ridículo.

sobre as praxes não há mais nada a acrescentar. basta afirmar que são fomentadas por pessoas que andam de farda e tocam pandeireta com os calcanhares ou encavados ao colo de outros que empunham uma bandeira. está tudo dito.

agora as despedidas de solteira? não entendo, confesso que não entendo o que vai na alma daquelas mulheres.

vamos lá a ver uma coisa. a ideia é o mulherio juntar-se num bloco e fazer um valente pandã, com copos à mistura, certo? parece que sim. depois toca de zombar com a eleita porque passa a fazer parte da equipa dos casados, abandonando - é claro que ninguém abandona, mas... - o farrobadó que é apanágio da solteirice. ora, até aqui a coisa é parecida com o que se passa no nosso lado macho.

eu não consigo perceber são algumas coisas que.... ora bem, não entendo, poça!

para que raio ides vós colocar, na noiva, um avental com palavreado parvo? quererão dizer que de futuro a vida da dita senhora será passada em actividades da restauração?

porque raio toda e qualquer referência a uma pichota é motivo de alegria, júbilo e risota de hiena?

pois, estas coisas eu não entendo. mas há outras que me fornicam o cérebro. parecem o barulho esganiçado do giz a riscar uma ardósia. custa-me ver-vos obrigar uma noiva a beber cerveja por uma espécie de biberão com o formato duma pichota. por várias razões:

- para já porque não se bebe cerveja por uma palhinha. por mais grossa que a palhinha seja, é óbvio que isso estraga o sabor da cerveja.

- depois porque se a ideia é treinar a noiva para o futuro uso da pichota do marido, então deixem-me vos dizer que nenhum de nós quererá ou obrigar-vos-à a beber a nossa urina. não me digam que a ideia era simular um bico? era? oh meu deus, tanta ignorância. seria muito mais proveitoso as amigas da noiva levarem um dvd portátil, repleto de filmes pornográficos, por onde a noiva poderia aprender a trabalhar, cuspo-linguamente falando, o dito mangalho. acreditem, ninguém fica intumescido se o vosso trabalho for feito dessa forma.

- pensem no seguinte, julgam que nas despedidas de solteiros vamos pôr o noivo a beber caipirinhas por uma rabadilha de vaca?

outra coisa que não lembra o diabo é o bolo em forma de.... vá tentem adivinhar... de pichota, isso mesmo! ai que giro que é ver a vossa excitação quando dão uma trincadela dum colhão de chantilly. sim senhor, maravilha. vão por mim, minha amigas, os colhões ou se esfregam ou se lambem. a pichota, tudo bem, é para lamber, não é uma máquina de tirar imperiais e muito menos não esfregam com força e sofreguidão, a nossa tolinha no céu da vossa boca. amiguinhas, isso dói!

vejamos, gostam de woody allen? aprendam com o mestre, então.


5 comentários:

Zuza disse...

quando escreveste este post ainda estavas sob o efeito da sangria do post de cima?

:PDD

Anónimo disse...

LoL

Maria disse...

e as despedidas de solteiro dos homens.. como s�o..!!

bjnho

Unknown disse...

Eu costumo dizer, e perdoem-me a expressão, que as futura casada numa despedida de solteira é a "testa de caralho". Não é por mal, é que quando olho para é a primeira frase que me vêm à mente.

Anónimo disse...

O PÁ MIJEI-ME A RIR....MUITO BOM!!

Mas o facto é q é verdade...deve ser por isso que depois algumas se enjoam rápidamente da pic"# do marido, com a barrigada que apanham na despedida....