sexta-feira, julho 27, 2007

adriano

se o adriano voltar a ser o melhor marcador do clube, eu juro que me desmancharei a rir de gozo, de escárnio e de maldizer.

o adriano é bem capaz de ser o novo secretário (o "nódoa" como muito bem o apelidávamos cada vez que o ia ver ao restelo), só que em bom: estava sempre na lista dos despensáveis mas acabava sempre a titular.

outra coisa, eu só acredito que ele fica mesmo, depois do fecho das inscrições (no fim de agosto, não é?) mas para mim a melhor contratação do porto é feita com a manutenção do quaresma. meu deus, e aquilo ontem? que centro de sonho. e o cabrão do brasileiro? a bola vem lá do lado esquerdo com uma bolina de camandro e ele lembra-se de matá-la no peito e espetar-lhe uma bicla para o fundo das malhas?

poooooorra!

1 comentário:

Martunis disse...

Um gajo que marca um golo destes é dificil ser mau jogador...

Ya...tudo bem: a malta ainda se lembra do Negrete que marcou uma bicicleta a não sei quantos metros e depois veio po sportein fazer porra nenhuma...

...mas o Adriano já há anos que anda por aí a fazer estragos...e tu que és do FCP, lembra-te que ele foi por demais importante nos vossos dois ultimos titulos. O do ano passado entao nem se fala...nao fosse o gajo ia ser quem...o Postiga? Ya...era o Postiga e o entao o Nuno Gomes é um granbde jogador...

...ta bem ta.

(é certo que está a nos luz)mas Contenta-te com o Adriano que a seguir ao Jardel é capaz de ser o melhor avançado que vcs la tiveram (o Mckarthy n conta pq esse tava sempre de birra e so jogava qnd queria)

Espero que o Cardozo faça pelo menos 20 golinhos...nao precisam de ser de bicicleta:desde que a bolinha entre ja me chega.

Abrace