quinta-feira, outubro 11, 2007

porque és o avesso do avesso do avesso do avesso*

a culpa é minha. repito, minha. o mal está em mim: ando a considerar muito enfadonhas
anda-se a escrever muito mal, não anda? eu então nem se fala.
as voltas diárias pelos blogs.

eu já tinha dito, a culpa é minha, ponho-me a passear por blogs que "já deram" e depois é isto. para combater esta pasmaceira, torci o nariz à lógica e pus-me à descoberta dos comentários.

sim, agora faço assim: se vejo um post que não merece comentários, clico lá e ponho-me a ler o que as pessoas foram inventar para dizerem o que quer que seja sobre o assunto.

paralelamente, faço uma série de jogos na viagem
assim, como quando íamos de carro para a terra: vamos ver quem encontra mais carros com o número 77 na matrícula, bute? e tu, que número escolhes? .....e agora, a ver quem encontra mais carros azuis. ahh, eu escolho verdes. ..... e agora vamos-nos virar para trás - que saudades do tempo em que não havia cadeirinhas e cinto de segurança e... - e dizer adeus aos carros que vierem atrás de nós
tapo o ecrã com a mão e tento adivinhar se o autor do comment é masculino ou feminino (nível de jogo facílimo); ou leio o nome do autor, tapo o comment e imagino que tipo de comment está ali (nível mais fácil); ou tento encontrar pérolas no meio do lixo, ou lixo no meio de pérolas.

é um desporto como outro qualquer.

* do sampa, claro!

4 comentários:

voandobaixinho disse...

Pois, isto anda de modos que com falta de sumo. concordo. Concordo que tudo se torna previsivel (definitivamente). Mas isto é como outra coisa qualquer. Vai se crescendo, vai se exigindo mais e depois aqui como noutro lado qualquer, há o tédio e tal e coiso
E depois um dia, um post, um blog, qualquer coisa, faz com que o resto te pareça mais interessante. Entendes?

(é o que eu acho)

ccunha disse...

Ainda há gente com grandes empregos!!!

Xana disse...

A minha única questão é: e não tens nada mais interessante para fazer que ler blogs que te aborrecem?

anne disse...

Eu penso que o problema não é a qualidade dos blogs que decresce, somos mesmo nós que nos fartamos de ler sempre as mesmas coisas, escritas pelas mesmas pessoas, no mesmo registo de sempre.