terça-feira, outubro 16, 2007

das duas quatro

(em noite de tratamento de roupa*)

- ou é a mãe que é estupidamente boa de cu e magra ou é a filha que afinal não está assim tão canuca

- ou sou eu que não percebo mesmo nada de roupa feminina (também acho que não há necessidade rigorosamente nenhuma de perceber. sabendo onde está o fecho... sabe-se tudo, certo?)

a verdade é que eu tenho dificuldade em distinguir a roupa da minha mulher da da minha filha. (cuecas inclusive) (minto, por enquanto ainda sei que os soutiens - não faço a mínima ideia se é assim que se escreve - são da mais crescida)

* sim, essas merdas do passar a ferro e e dobrar e mais o caralho..... odeio isto.

4 comentários:

Anónimo disse...

lool

Das duas uma... ou a tua cara metade usa cuequinhas muito canininhas (uauuu :)) ou a tua filhota usa cuequinhas de avó!!

ccunha disse...

É não é?
Mas gostas de mudar de cuecas e meias todos os dias não gostas?

Anónimo disse...

Eu so queria um marido que ajudasse no tratamento da roupa!!!!!!!!!!
Ai há mulheres com mta sorte!
Mi

Gonçalves disse...

EH PÁ! desculpa-te com as costas caraças! Diz que não podes estar tanto tempo de pé e que para distinguir a roupa de cada uma tens que pôr os óculos e depois com o calor do ferro embaciam e...
Tás um homem.
Grande abraço