sexta-feira, outubro 26, 2007

eu não sei...

... o que te diga, sabes? mas este disco é uma miríade de sensações, de cheiros, de emoções, de tanta coisa.

acho até que já falei aqui sobre ele e quanto mais me recordo, como tu agora me "obrigaste" a fazer, mais momentos
descubro associados a ele:

ele é a passagem de ano de 1985/86 na costa da caparica; ele é um carnaval - no teu técnico - presumo em 1986; ele é, imagina, uma frase - daquelas que nem sabemos que se vão instalar para sempre nas nossas cabeças. sabes quais são? dita pelo nosso piçarra (nunca soube se este cabrão é piçarra ou pissarra. mas convenhamos, um gajo - uma fofa, como diz o capristano - que ainda não tem telemóvel, tem tanto níbel que pode ser o que lhe apeteça) numa conversa a três com o gonçaladas:
- então e a um?
- a um?
- sim, a um, don't bang the drum. para mim é tão boa como a dois, a mais conhecida.;
ele é as namoradas que tínhamos - ok, pronto, que sonhávamos ter - e que elas nem sabiam que o eram; ele é uma viagem a évora, de mochila às costas, algures por volta de 89, sem alojamento programado nem nada, assim, sem rumo, apenas com o fito de tirarmos uma foto sob uma alfarrobeira; ele é tanta coisa.

já reparaste que os discos daquela altura tinham uma estimativa de vida bem mais longa que os de agora. olha este, por exemplo!

Sem comentários: