segunda-feira, outubro 08, 2007

fornique-se!

começou finalmente a coboiada com o asneiredo.

já aqui há tempos lhe tinha saído um foda-xe!
disfarçámos o riso e tal, mas nem demos parte fraca. talvez aquilo fosse apenas algo que tivesse ouvido algures (lá em casa inclusive, apesar de todos os nossos cuidados) e que passasse com o tempo.

dias depois saiu-lhe outro foda-xe!
passámos então à análise da coisa. verificámos que a miúda tinha uma atenuante, não utilizava a interjeição duma forma gratuita: ou como forma de expulsar a dor "foda-xe papá, aleijei as costas!"; ou quando passava uma mota "foda-xe, axustei-me!"

este fim-de-semana, estava numa de se portar bem - tem dias, tem dias - acabou de comer, ia para o quarto, bateu com a mão na cabeça e disse: "ai foda-xe, tenho de ir lavar a louxa!".

como se percebeu que a coisa pelos vistos não iria ser passageira, lá lhe dei umas palavrinhas... assim ao de leve, para ver se não deixava mossa:
- ó cuca, essa palavra não se diz, pá.
- tá bem, papá.

pronto, admirei-me com a coisa mas lá se seguiu em frente.

sábado já disse:
- oh meu deus, tenho de ir lavar a louça.
e a coisa pareceu ficar nos carretos.


ontem, contudo, voltou à palavra mágica:
- ai foda-xe, não conxigo subir p'á cadeirinha.
- ó filha, não se diz foda-xe. sabes é uma palavra que só as bruxas dizem - chamar-lhe bruxa é a pior ofensa que se lhe pode fazer - por isso não podes dizer.
- só a bruxas é que dizem foda-xe?
- só.
- então é blhec. é como os cocós dos cães.

e quando julgava estar tudo resolvido, momentos depois começa a falar sozinha:
- não se pode dizer foda-xe. só a bruxas é que dizem foda-xe. e eu não sou bruxa. eu não digo foda-xe. não se pode dizer foda-xe.....

estou lixado! perdão, fodido!

3 comentários:

ccunha disse...

Pois nós já temos em carteira:
Fôda-xe, Méda e Filho da mãe
Ah, por vezes quando o chateiam ele também diz:
Cala-te pá, tu tens cheirete no cú!
(...)
Esperemos que fique por aqui...

AnaBond disse...

ahahahha
filha de peixe? :P

Gonçalves disse...

Tás bem arranjado tás. Também me quer parecer que quem sai aos seus...não "é de genebra"?