terça-feira, outubro 30, 2007

ó fáxavor

eu não sei qual é o ambiente e o espírito da academia. não sei que tipo de lições recebem os senhores polícias lá na escola

- caros cadetes, hoje vamos aprender uma palavra nova: cassação!

mas eu acho que saiu do currículo lá da escola, aquela cena de ajudar os senhores automobilistas com as manobras que permitam fazer fluir o tráfego. não sei, pronto, tenho cá a minha desconfiança. eles ficam ali a olhar e tal, o pessoal a apitar, os carros que não andam e eles nada... quase que me apetece pegar num telefone de brincadeirinha que tenho no carro, colocá-lo junto ao coirato, só para lhes chamar a atenção.

talvez eles assim olhem. talvez quando a coisa está apertada, quando estão dois carros a entalar uns trinta, talvez se alguém fizer uma transgressão qualquer, talvez assim, eles decidam fazer qualquer coisa.

talvez...

2 comentários:

ccunha disse...

Olha que não são todos assim!
Todos os dias de manhã e ao final da tarde, de segunda a sexta (excepto em Agosto que vai de férias!), em xabregas, podes encontrar um "cabeça de giz" à antiga, vestido a rigor (traje de verão e de inverno)com uma bela bigodaça bem tratada, que ajuda a fluir o trânsito!
Com ele ninguém faz farinha!

ccunha disse...

Já lhe tirei uma fotos mas ficaram tremidas...
Quando conseguir uma boa publico!
Um mimo!!!