sexta-feira, fevereiro 09, 2007

uótx

hoje deram-me um relógio. uma coisa gira, bruta, toda artilhada, graaaande. e eu que não uso relógio há uns bons 5 anos decidi pôr este no pulso.

eh cum caraças, fico outro homem, porra.

maravilha: a bracelete grossa, o relógio grande, parece um prato daqueles das quiches, uma cebolona, pá.

não fico outro homem, fico mesmo um homenzasso. uma coisa "à séria".

saio para a rua e vejo que as mulheres me olham doutra forma. vejo que trocam olhares, segredam comentários, veêm em mim uma coisa máscula, viril, é isso, olham para mim como se fosse uma "love gun". eu até juro que vi que algumas me olhavam para o pulso e logo de seguida para o escroto. algumas não continham os risos envergonhados.

porra, pareço o rocco, um jeremy ou até um holmes.

é melhor tirar esta merda. não me habituo ao cabrão do peso no braço. já me dói o ombro e tudo.

olha, elas é que perdem.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Diogo Infante acabou de dizer ali que não se diz à séria. A sério!
Cumpts.