terça-feira, fevereiro 13, 2007

home (almost) alone - dia 3

podia ter sido um dia sem surpresas nem sobressaltos. contudo, logo de manhã instalou-se-me um pânico corpo acima que nem queiras saber: sem querer, abalroei a cómoda e, no instante seguinte, as roupinhas que tinhas deixado devidamente escalonadas por dias, estavam completamente dispersas, espalhadas pelo chão. foi o bom e o bonito para conseguir voltar a colocá-las como se encontravam.

e agora a million dollar question: achas que me atrapalhei? não, porque tinha tirado uma foto às roupas e foi só voltar a revê-la para as conseguir pôr como estavam. sou ou não sou uma puta muito batida, hein? ok, não gozes. já apaguei a foto e tudo.

daí em diante foi tudo sem sobressaltos: pediu para levar, "xe faz favori" os lápis para a escola; exigiu beijinhos na careca do antónio (bom, foi um gesto tão doce. já ontem ele bateu-nos à porta e também pediu o mesmo) e disse à lina "não vi tê carro".

entretanto cruzei-me com a mãe das gêmeas (não sei o nome da senhora):

- pai, pai, olha a mãe da sofia e da outra sofia. vai lá dar um beijinho.
- deixa estar filha. não se justifica.

à noite jantarada em casa da avó (ai pai, quero também carnhi! - isto quando tentei dar-lhe uma colherada só com arroz), antecedido pelo habitual banhinho, sempre acompanhada do belo do seu baton.

no regresso a casa, mudávamos a água dos peixes quando fomos interrompidos pelo toque da campainha. era uma tipa, simpática, que me perguntou se ali morava a paula. disse-lhe rapidamente que não. obviamente raciocinei a tempo para emendar: está fora. mora sim, senhora!

era uma colega do liceu (pelo paula deu logo para entender). a principio ainda julguei que fosse algo relacionado com sexo e coisas desse género (acho que há um episódio da gina que era mais ou menos assim. não, minto, era da tânia). mas falou-me numa demonstração da bimby e percebi que não teria sucesso. convidei-a para entrar, viu a beatriz e fez uma festa, falámos da susana narciso (que é sempre a minha tábua de salvação nestas conversas de liceu) e do capê e prometeu-nos um bimby jantar. estive para sugerir uns pezinhos de coentrada mas não sei se a bimby faz aquilo. faz?

a cuca meteu-se na cama sem grandes espigas.

agora tem outra nova: quando a deito e lhe dou o leite pede-me o seguinte (prepara-te que vai ser um choque dos diabos):

- paizinho, tapa-me com o cobertor, sim?

(o que é que se passa com a tipa pá?)

p.s.:
1) ainda não há notícias de xixis nem cocós nas cuecas. volto a inquirir: será que é desta?

2) não te esqueças das revistas aí de london, california. se tiveram gajas com tetos espetados nas capas, trás. se não tiverem, trás na mesma.

3) sim, hoje tenho mesmo saudades. (amo-te muito, porra)

4) e agora, prison break.

5) amanhã, quando sais lá das portas do aeroporto, viras para a esquerda, não é? em direcção ao parque de estacionamento, certo?

Sem comentários: