segunda-feira, fevereiro 19, 2007

even better than the real thing



zombaram de mim, fui humilhado, duvidaram da minha palavra, achincalharam-me, espezinharam-me, chamaram-me toininho, palhaço, mentiroso, reles e aldrabão.

gente que me devia tratar nas palminhas das mãos, gente que eu acolhi em minha casa, gente por quem eu era capaz de dar um braço (ou dois, até), gente que eu fui parvo em chamar de amigo.

duvidaram das minhas capacidades mas no sábado eu provei-lhes. sábado foi o dia em que eu dei a famosa bofetada de luva branca.

meus amigos, eu sei fazer baileys'.

(está provado ou não, caneco?)

2 comentários:

Anónimo disse...

Aos anos que eu sabia disso!
Mas dize-me já sabes fazer menos de 4 litros?
:)
Abraço!

Anónimo disse...

é verdade!!! sabes. pior, é que o teu é melhor que o original. e agora? vais fazer sempre?
cariño