quinta-feira, fevereiro 22, 2007

desculpem-me mas eu não me conformo

o meu clube conseguiu um honroso (sim, também não foi muito mais do que isto, ok?) empate diante o bi-campeão inglês. hoje, o record dava destaque (página inteira) ao assédio do sporting ao coentrão. sem dúvida a notícia do dia. recordo-me até de estar de manhãzinha no wc e a minha mulher ter-me interrompido a cagadeira matinal para me dizer: "morzinho, morzinho, o coentrão está a ser assediado, pá!" imagine-se, falaram dum condimento culinário.

hoje o benfica e o braga passaram brilhantemente, repito, brilhantemente (duas vitórias em casa e duas fora) aos oitavos de final daquela competição que o meu clube venceu e que mais nenhum clube português conseguiu conquistar (ok, eu sei que esta parte era desnecessária. aceito, pessoal) e eu estou para ver de quem o record irá falar. será do noz-moscadão?

Sem comentários: