terça-feira, fevereiro 13, 2007

ruca

de manhã, principalmente de manhã, a minha filha vê uns desenhos animados dum tal ruca.

é seguramente o puto dos desenhos animados mais mal enjorcado que eu conheço.

e aqueles pullover dos pais. e dos avós. tudo muito bloquista, muito "militantes da fp-25", muito prec.
e a mãe? vocês já repararam naquilo? a barriga e tal...
não que seja mau ter barriga, atenção. coitada da senhora. mas gaita, ao menos podia usar umas camisolas que disfarçasse a coisa!

isto digo eu, claro.

6 comentários:

S.A. disse...

E eu a pensar q só eu tinha reparado na barriga da mulher... mas no outro dia vi um espisódio (supostamente de verão) onde a "senhora" usava uma t-shirt e a coisa melhorava substancialmente...

;p

Papoila disse...

Olha, podias dar aqui início a uma rubrica estilo RFM "Há séculos que não ouvia isto" mas formato expressões. É que já não ouvia "enjorcado" há... séculos? Gosto... Enjorcado gosto. Vou começar a usar

anne disse...

ahahah, já fomos 3 a reparar na barriguinha...

Anónimo disse...

É um boneco pequenino mas cheio de muito tino. É o Ruca.
Cumpts.

Cláudia disse...

O Ruca é o puto mais fixolas que por aí há! Bate o Noddy a léguas!...
E os pais, apesar de mal vestidos, também são bué de atinados, e calminhos, e nunca lhes salta a tampa e tal. Tenho aprendido muito com eles as técnicas de auto-controlo.
lol

Anónimo disse...

certinho essa das técnicas de auto controle e a mamã do ruca tem a mesma barriga que no mínimo 60% das mães com 2 filhos..
à conta dessa gosto mais do mundo de Todd.