segunda-feira, dezembro 03, 2007

tau tau!

venho dos correios, chego ao carro e está um outro a entalar-me a saída.

fón, fón!!!!!!!!!!!!!!!!!

(nada!)

fón, fón!!!!!!!!!!!!!!!!!

(nada!)

dou mais umas seis ou sete buzinadelas e nada. tranco a viatura e começo a fazer uma visita pelas redondezas: uma casa de frangos, um banco, um café.... ai que já me estou a chatear a sério...... outro banco:
(já muito fodido com a situação)
- há por aqui alguém que foi estúpido o suficiente para estacionar em segunda fila?
- um citröen preto?
- claro!
- sim, sou eu. vou já, não demoro.
- não demoro? estás parva? anda já à minha frente! olha me esta: não demoro! deves....
- ai que falta de educação. (virando-se para o senhor do banco) guarde-me isto aqui que eu já venho.

a caminho do carro:
- a senhora está a precisar de tau-tau nesse rabo, estás, estás...
- tens meia-hora livre para me dar?
- achas que já só aguento meia hora?
- ......
- ......

(ai ca nervos!!!!!!!!!)

1 comentário:

Bic Laranja disse...

Desta vez antecipei-me ao maluco do livro. Escreve lá essa gaita, pá!
Fón fón!