quarta-feira, dezembro 19, 2007

ontem no chópingue...

... uma birra monumental. daquelas beras, com babas e cuspo projectados para as montras, à medida que ela se agitava e esperneava sem parar, tentando fugir do meu colo, em direcção a um livro de pintar que descobriu na fnac.

os olhares dividiam-se:

- os que não tinham filhos e olhavam, com dúvida e indignação, duas ou três vezes para confirmarem se não era mais um gajo que tinha raptado uma criança para redes pedófilas.

- os que tinham, seguramente, filhos e olhavam com pena e aquele olhar "pois, deixa cá ver, dia dezoito. sim, é verdade, hoje calhou a birra àquele gajo. tadito!

eu mantinha a calma. porque é que a calma irrita ainda mais as pessoas do sexo feminino?

3 comentários:

Morena disse...

Porque tu não estavas calmo! Tu estavas lento, como se aquele espectáculo te estivesse a dar algum gozo especial. Tu nunca andas devagar mas ontem resolveste ser especialmente lento!
Ai pá! Que só me apetecia bater nela e em ti! Que tontos!

egolândia disse...

Sim!!! e depois há outros grupos; os que olham e pensam "se eu fosse o pai, dava-lhe um xuto na boca" e os outros que acham "tadinha...pouca atenção em casa e depois manifesta a sua carencia em sitios publicos" e outros ainda que olham com compaixão e rezam por nós à noite, logo a seguir a pedir saudinha para eles. eu sei qual é o filme. Engraçado, quando é com os outros temos sempre opinião, quando é com os nossos achamos piada (ou não, ou não).

(Bom dia! fixe?)

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

lol.