segunda-feira, maio 23, 2005

Once

Já andam por aí bocas foleiras a dizer que o Benfica (um outsider nestas coisas de vencer campeonatos, note-se!) não merecia ser campeão.

Lamento esses comentários. O demérito das outras equipas nunca pode ser justificação para a vitória dos encarnados. Afinal foi a equipa que somou mais pontos, não é? E para mim isso chega.

Além disso, há outra questão muitíssimo importante para a atribuição do título: foi o único dos três grandes que não levou 4 do Nacional em casa!

Tenho dito!

Um beijinho para o Pinto, o Hélder, o Quim e a Beta, o meu afilhado Luís Mário, o grande Cunhado, o Zé Malveira entre muitos e muitos outros que eu bem sei (oh se sei) que estão muito felizes.

3 comentários:

scaf disse...

Isso sim é bom perder...eu ainda não engoli este sapo, eheh, mas isso é porque tenho mau feitio!
Bolas que já não aguento com o cheiro a mofo! Os vermelhos tiraram os cachecóis que estavam há 11 anos na gaveta é o que dá!
Parabéns por este cantinho delicioso! E as fotos acima estão lindas! A Beatriz é linda....com esse nome só podia ser,eheh
Bjs
Susana

paulo rico disse...

Entrando na brincadeira de "foi o único dos 3 grandes que não levou 4 do Nacional" permitam-me que refira o seguinte:
O Benfica foi o único dos 3 grandes que levou 4 do Belenenses; foi o único dos 3 grandes que perdeu em Vila do Conde; foi o único dos 3 grandes que perdeu em Penafiel; foi o único dos 3 grandes que perdeu em Leiria, etc, etc. O Sporting, por exemplo, foi o único dos 3 grandes que não perdeu em casa com o Beira-Mar. Até podiamos ficar aqui a falar dos 34 jogos que cada um dos 3 grandes fez, mas não vale a pena. As contas finais estão feitas...

AnaBond disse...

Dores de cotovelo... ah pois é.