quarta-feira, maio 04, 2005

No lusco-fusco da manhã...



Há um ano atrás, no sentido de me entusiasmarem com a paternidade, diziam-me coisas como: «É pá, goza-a agora enquanto é bebezinha. Depois de fazerem um ano, começam a crescer cumó caraças e perdem a piada toda.»

Um ano depois, mais coisa menos coisa, acordou assim: bochechuda, pestanuda, a boca cheia de Aero Om seco, as mãozinhas fincadas no lençol, o cabelo num desalinho, o Mano sorridente nas suas costas, e a cabeça apoiada no coelhinho.

Pois, pois, perdem a piada toda, não é?

6 comentários:

Xana disse...

Está linda, linda!!
E cheia de piada.

Também não concordo com essa teoria! ;)

Cláudia disse...

Lá dizia o outro: «vozes de coiso não chegam ao céu!».
Está o máximo (e eu cheia de saudades dela). Como é que dizia da outra vez? «gostava de conhecer esses olhos pessoalmente»? Pois, agora digo «gostava de rever esses olhos lindos»... ;o)
Beijinhos mimados.

Karla disse...

Ai ai.
Mas que falta de piada.
É que não tem mesmo piadinha nenhuma, pf pf. C'órror. E já agora deixa-me ver o teu caixote do lixo ;)

E agora desculpa mas eu tenho de dizer isto (tu agora também percebes melhor): TANTO CABELO, VALHA-ME NOSSA SENHORA DOS AFLITOS :D

Cruxe disse...

Qual perdem a piada, qual quê... Vão sempre tendo a sua graça, mas é diferente à medida que crescem.

Em "bebés" qualquer sorriso é uma graça enorme. Depois qd começam a andar, é o andar "trôpego" é as piadas que fazem, o dançar... Resumindo: até metem mais piada à medida que crescem do que em "bebés" :)

carla disse...

Olá

Mas alguma vez eles perdem a piada nesta fase ou noutra que seja...todas as fases são lindissimas, então esta é espectucalar, é a fase das descobertas, andar, falar, mexer em tudo...ai que essa teoria está mesmo errada.

Muitas felicidades

Carla

Jolie disse...

Perder a piada?!

Está linda a foto!

Beijinhos
Sandra