segunda-feira, maio 23, 2005

Beatriz, não me obrigues a bater-te!

Há uns quantos recantos lá da casa que eu adoro mexer e descobrir.

E vai-se lá saber porquê, os meus pais ficam piúrsos, de cada vez que me apanham com a boca na botija:

- é nas garrafas antigas que eram do bisavô,

"Deixei cair para aqui para dentro meio conto de chamon..."

- é na aparelhagem e na televisão da sala,

"Ó mãe, posso pôr no 18?"

- é nos discos que estão no quarto dos papás,

"Vou mas é por uma música para abanar o cú!"

- é nos coisas da despensa,

"Eh pá, tu não me digas que consegui descobrir onde é que eles escondem o bagaço..."

e é no bidé.

"Ó mããããe, viste por aí o Dystron?"

7 comentários:

Xana disse...

ahahahahahah

Mas que tendência, pá!!

carla disse...

Olá

eheheheheh, são todos iguais, para que servem os brinquedos?

Bjs
Carla

AnaBond disse...

(eu não acredito que me deixaste uma mensagem e eu ainda não tinha vindo ver este cantinho com uma pirralhita tão linda... vou já já investigar... é que é Já a seguir!)

é linda e mexilhona... acho que se pode juntar com o meu (não é linda, mas é lindo... palavra de mãe) :D

sandra disse...

aahahahhahaha

Contas e Cores disse...

;)

Jolie disse...

hehehe

Olha que bem!

Beijinhos
Sandra

Mãe Babada disse...

Muito bem!

A minha começou a gatinhar hoje...qq dia tenho umas fotos parecidas com estas p postar no meu blog!

Muito Linda a Beatriz!

Sandra