quinta-feira, maio 12, 2005

Já tenho a escola toda...

Eles primeiro pegam-nos ao colo, não é? Depois vêm com aquela cena dos beijinhos e o caneco, e a gente na boa, deixa rolar a coisa...



...depois pomos uma música calminha, para lhes fazermos uma table dance. Assim devagarzinho, como eles gostam...



...quando eles já estiverem completamente doidinhos, saltamos-lhes para a espinha, besuntamos-lhes as costas e fazemos-lhes uma massagem bem sexy...



...mais tarde, quando já estiveram todos zonzos e com um ar blasé, damos-lhes com os pés!!!



É assim ou não é, amiguinhas?

11 comentários:

Morena disse...

Doido!

Tadinha da minha bebé!...

Alda Benamor disse...

Hehehe!!! Já vai mesmo com a escola toda!!! 'Tás feito, deixa-a crescer, deixa!

Bjs
Alda

Márcia Carvalho disse...

É o chamado "coisa de 'gaijas'" neste caso de "gaijita"...
(como não nos conhecemos espero que não leves a mal a linguagem, mas senti-me à vontade(inha))
Bj Márcia

Anónimo disse...

O tipo da foto parece uma baleia branca :)

RCC

Karla disse...

LOL a vossa menina está um espectáculo!!!

Xana disse...

Ahahahah

Ó Pitx, acho que te chamaram baleia.. Vais-te ficar??

ni disse...

Está genial, esta série...
:o)
Beijinhos e abraços

Mãe Pipoca disse...

ó pá, não tens nada que revelar os segredos das gajas... :)
a tua miúda está um espectáculo!
bjs

Jolie disse...

O que eu gostei deste post!!!

Beijinhos
Sandra

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

ahahah

carla disse...

Olá

Eheheheheheh

Pelo menos já estás preparado, para o que o futuro......

É uma lindona, sempre disse isto e continuo a dizer.
Bjs
Carla