sexta-feira, maio 20, 2005

Isto não é o sketch das velhas!

Estou com uma hérnia de disco cervical, tenho dores nas costas, tenho dores na anca, tenho dores na perna que chegam quase aos pés. Faço o mesmo barulho (Aaaarrhhhh!!!) para me sentar como para me levantar.

Por causa da porcaria dos pólens e afins, estou com uma alergia do caraças, estou com os olhos todos marados, espirro de 3 em 3 segundos. Quando espirro, faz-me doer a anca devido às dores provocadas pela hérnia.

A minha filha lembrou-se de acordar a chorar durante a noite. Quando me levanto da cama para lhe ir dar água, tenho dores horríveis na anca.

A minha mulher quer-me devolver aos meus pais.

Preciso que alguém me aconselhe um advogado.

Papoila minha querida, sim, este post é mesmo para que as pessoas tenham pena de mim. Mas se ainda assim não acreditares na minha dor, na Segunda-feira vou levantar uma Tac que fiz há dias e se quiseres, publico aqui o relatório da mesma. Fotos dos raio x é que não vou postar. Ok?

2 comentários:

Jolie disse...

LOL LOL LOL

O que eu me ri...

Beijinhos
Sandra

Anónimo disse...

Torpedrito.... estás a precisar de férias ! (já só faltam 29 dias)

Espero que (de resto) esteja tudo bem :)

Aquele abraço

Calado