terça-feira, abril 19, 2005

Por os pontos nos iii

Vamos lá então por os pontos nos i's (a ideia inicial para começar este parágrafo era, vamos lá então chamar os bois pelos nomes, mas verifiquei que iria ferir susceptibilidades e deturpava a coisa):

Obrigado à (pela ordem de entrada em cena) Sofia, à minha filha Beatriz, à Cláudinha Carrascal, ao Costa Calado, ao Hélder (o filho do Aço), ao meu Cariño, ao Neves Pinto, ao Guigo, ao Quique (o meu querido Tolizinho), à Cláudinha Mi Máma e ao Professor Nuno Jorge (gostaste desta?), que me deram a alegria de ter passado um dos melhores aniversários de sempre, atenuando a chatisse que é soprar um bolo com 36 velas.

Obrigado também às pessoas que de uma forma ou outra (por telelé, por sms, por comment, por email, aos gritos e berros, com os copos no ar, com um abraço apertado, etc), não se esqueceram da data)

Beijinhos, bacalhaus e abraços a todos.

3 comentários:

Nuno disse...

não tens nada que agradecer.
o prazer também foi nosso.
foi uma maneira diferente do habitual (muito melhor, quero eu dizer) de comemorar o aniversário de um AMIGO.

que venham muitos mais!

PS: não gostei da discriminação - se querias identificar a profissão dos teus amigos, devias ter posto de todos ;)

Cláudia disse...

Se tu gostaste, nós adorámos (uff... ainda bem que os cachopos se portaram bem... ;o)).
(espero recuperar a geleira esquecida em breve...)
Beijinhos mimados.

Anónimo disse...

Foi do melhor!!! Essa é que é essa :))

Jinhos

Claudia Carrascal