sexta-feira, abril 15, 2005

Importa-se de repetir

"É uma oportunidade para os muitos benfiquistas do Algarve poderem assistir ao vivo à actuação da equipa profissional do Benfica, num estádio novo que receberá pela primeira vez um jogo da SuperLiga."

Não, não são palavras do presidente do Benfica, são do António Figueiredo, presidente do conselho de Administração da SAD do Estoril. Que diga-se de passagem já foi chefe do departamento de futebol do SLB.

Percebo agora as palavras do Petit relativamente à disposição dos jogadores do Rio Ave frente ao Benfica: "quem tem uma atitude dessas só pode ser movido por factores estranhos".

3 comentários:

Nuno disse...

desculpa, mas melhor que essa foi a frase seguinte: «Obviamente que a receita é muito importante para a saúde financeira do clube, mas hoje falei com o capitão do Estoril e ele perguntou-me, com uma certa graça, porque não jogamos na Luz? Portanto, a mentalidade dos jogadores será a mesma, quer joguem no Algarve ou na Amoreira.».

O facto do António Figueiredo citar esta conversa com o capitão do Estoril só confirma a sua estupidez. O gajo nem percebeu a ironia do jogador... (que, cá para mim, terá dito aos seus botões: «e se quiser, além de jogarmos na Luz, também podemos marcar 2 ou 3 auto-golos, para tornar tudo mais fácil...»)

Nuno disse...

ah, e soube há bocado: foi em casa que o Estoril conseguiu obter 21 dos 26 pontos que tem actualmente...

Anónimo disse...

Isto não tem nada a ver, mas como não deixaste um post "dêem-me lá aqui os parabéns, sff", vai mesmo aqui!!

Parabéns e um dia mto feliz!
Xana
http://odiaadia.blogspot.com