quarta-feira, abril 06, 2005

Correspondência do Zé

Caro Zé Mourinho,

Como tens passado? Tudo bem? Tenho seguido com muita atenção a tua carreira aí pelas terras de Sua Majestade. Sim senhor, amigo. Tens te safado muito bem. Como sabes fico sempre muito contente com os teus êxitos.

Olha uma coisinha de nada. Em nome dos nossos tempos de colegas de faculdade, quero te pedir um pequeno favor. É o seguinte: percebi pelo castigo que a UEFA te aplicou não te puderás sentar no banco de suplentes nestes jogos contra o Bayern de Munique. Ora, vieram a público notícias que diziam que nem no estádio te irias sentar. Pelos vistos ficas a ver a bola em casa junto da tua família. Acho que fazes muito bem. Sempre ficas mais quentinho. Olha, pelo sim pelo não, veste o sobretudo.

O Baltemar Brito disse na conferência de imprensa, que era devido ao facto de veres sempre mais além, que dispensavas a tua presença no estádio. Acrescentou que os jogadores já sabem todos o que fazer e como fazer. É pá, impressionou-me caraças!

Ora foi ao ouvir isto que me lembrei que daí de Londres, me poderias dar a táctica para vencer os jogos que faltam até ao fim do campeonato. Como nem precisas de sair de casa para venceres os jogos... Amigo, é que já nem sei o que fazer. Tudo me corre mal. No Domingo, para disfarçar, pus a jogar o pessoal da equipa B. A coisa já não foi tão mal como anteriormente. Mas continuamos a jogar uma ganda porcaria. Além disso, se continuo a jogar com o pessoal da B, o Domingos Paciêncial passa a ser o virtual treinador da equipa, acabando por receber os louros das eventuais (sim, serão sempre eventuais) vitórias no campeonato.

Zézinho, vê se tens tempo para mim. Sei que não te iria custar muito. Para mim dava-me jeito e para ti não te fazia diferença.

Um abraço
José Couceiro

1 comentário:

ni disse...

lololololololololololololol
genial, sim senhor!
:o)
beijinhos e abraços
Lia