terça-feira, maio 24, 2011

... e só assim de repente, estou a lembrar-me das cenas que se faziam a jogar à lerpa ao carolo, entre o paulinho roque, o narais, o kaiser e, vá, o zé trapo

pronto, já vi o vídeo das gajas aos biqueiros lá à outra miúda.

fico a pensar que quando eu era miúdo, nem toda a internet do mundo chegaria para guardar a quantidade de clips que se poderiam ter gravado com cenas idênticas. e estou só a falar do pessoal da praceta. em 1984. e só no mês de junho, vá!

já dava para crashar todos os servidores da google.

(e no entanto, eu vejo pessoas a comentar a coisa, não só pelo que aconteceu, mas por acharem que aquilo só surgiu depois da invenção do facebook e sempre, sempre com aquele cenário do «ai os nossos meninos estão tão inseguros, meu deus ....»)

Sem comentários: