sexta-feira, maio 06, 2011

funny people

vamos lá ver uma coisa, eu andei lá pelas redondezas do altar. sim, é verdade. mas não sou, nunca fui e também nunca tive pretensões de ser admitido em nenhuma ordem. por isso, todas as confissões que me foram fazendo ao longo da vida, não têm nenhum carimbo sacramental, apesar de, garanto-vos, ficarem religiosamente (paradoxo do caneco, hein?) aqui guardadas.

ou seja, fiquem descansados.

mas

só cá faltava o mas

caramba, há limites. podem descarregar que não gostam desta, que acham aquele foleiro,  que o vosso amigo do peito afinal não vos liga um boi, que esta lhes dá um valente asco por ter dito à outra... sim, podem dizer tudo isso que eu sempre cá estarei, nem que seja para emitir um «vá, calma, vamos acreditar que isso passa...».

agora, deixem-se de paneleirices, de mariconeras ou outras merdas do género. não venham, depois postar no face, em blogs ou no «caralhtafoda!», frasesinhas encantadoras, punhetas linguisticas ou «parabéns minha linda. és a minha amiga que está sempre 'lá'».

que porra é esta? haja decoro, não? das duas uma: ou deixo de acreditar e ter paciência para o serviço de confessionário ou então vão ao office center, comprem lá meio metro de vinil de recorte e apliquem no vosso carro, junto com o autocolante da pandora, a frase «sim, sou hipócrita. e depois?».

agora, por favor, desencaralhem-me a tasca, sim?

1 comentário:

pbo disse...

Como eu te entendo!!!