quinta-feira, dezembro 16, 2010

eu era íntimo do carlos pinto coelho mas já não fui a tempo de ser próximo do sá carneiro

a coisa aconteceu em londres, no aeroporto de issrô, algures em 1998 (lembras-te cariño?). para evitar atropelar os calcanhares duma leidi ingalesa, o meu troley chocou com o do carlos pinto coelho e pedi-lhe desculpa. ele sorriu e disse-me «passe, passe, os mais jovens primeiro!». recusei, sorrimos e lá passou ele à frente.

pronto, é isto. pode-se dizer que fui íntimo, não é? 
não me digam que não, porra!

foi o meu momento acontece.

mais a sério: era daquelas pessoas que nos ensinava coisas, não era? não me refiro apenas às coisas que anunciava, às coisas que divulgava, refiro-me também àquelas buchas que ele metia no meio das conversas da tv onde não deixava de explicar e ensinar isto, aquilo ou aquilo ali.  faz falta. e já não há muitos mais assim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como sempre, e na tua forma simples e sensível, prestas uma homenagem justa a quem a merece!
Obrigado por seres como és e por connosco partilhares isso, Pedro

Abreijos,
Veiske