quarta-feira, dezembro 29, 2010

este cabrão do pipa é tão armado aos cucos ou nariz empinado. fooooooda-se!

peço desculpa aos visados, mas já não há cu para o caralho dos posts da ensitel.

sim, poderia ter, simplesmente, ignorado a malta que falou ou escreveu mas, confesso - mea culpa -, não tenho essa capacidade de olhar para o lado. funciona como as escarretas dos velhos, um gajo ouve os gajos a repuxarem a trampa vinda lá da casa do caralho dos pulmões e mentaliza-se «não vou olhar, não vou olhar, não vou olhar...» e depois acaba por não resistir e dirigir a cabeça lá para aquela espécie de ovo cru sem casca projectado contra as pedras do passeio.

não aguento tudo. lá fui aguentando os posts sobre a solidariedade por causa do terramoto do haiti, os posts sobre o senhor do adeus, os posts sobre as touradas ou as festas de barrancos, os posts sobre a licenciatura do senhor engenheiro, os posts sobre o orçamento, os posts sobre o bebé do ronaldo, os posts sobre a greve geral, etc, mas com estes da ensitel senti-me empurrado para as cordas. é realmente incrível a capacidade que as pessoas têm de opinar.

isto não é uma limpeza étnica, funciona antes ao contrário, sou mesmo eu que não tenho capacidade de ir por onde a maior parte vai. não sou melhor, não me sinto pior, sinto-me é mais fraco. ou seja, franca e sinceramente, não estou para me chatear com turbas desaustinadas.

há duas ou três coisas que ainda tenho: sou eu que mando na minha hambre e ainda sei ocultar amigos no face ou desarriscar blogs do ridâr.

(e se querem ver o que é um gajo ser chato com merdas e posts sobre um determinado assunto, aguardem pelo início de junho e vão ver o que é bom p'á tosse. deus me ouça, caramba. os bilhetes, pelo menos, já estão comprados.)

1 comentário: