quarta-feira, novembro 10, 2010

ou se calhar até sei o que é

não é raro ouvir de alguns dos meus amigos, que têm a sensatez de não terem: nem blogs, nem feissebuques, nem tuitârs nem o raio que o parte, a frase/pedido: «é pá, ó jaime, tens que pôr esta gaita no teu blog.»

a forma com pronunciam aquele «... no teu blog» é feita duma maneira e tom de voz que lhes indicia que esta coisa de ter um blog é uma actividade tangente à paneleirice de assaltar amiude a secção do guarda roupa da nossa esposa, onde estão guardadas as mais minúsculas e rendadas peças de langerie, envergando-as aos sábados à tarde, durante aquele perído de tempo em que ela nos diz «vou ali a ayamonte comprar pirexes e não demoro.»

e eu, lá os levo a sério, claro - são meus amigos, pô! -, mas não deixo de ter que crivar e editar aqueles pedidos para que isto não se transforme naquela secção que fica logo a seguir àquela página da nova gente que tem uma bifa qualquer com um valente par de tetos à mostra.

assim, cumpre-me aqui informar que na passada madrugada de sábado, houve um elemento do meu gang que, ao descrever um engate ocorrido no urbã bitxe, usou a seguinte frase: «...ele estava já de volta dela... estão a ver?... estava naquela fase dos preliminares da foda competente.».

ora, eu não quero saber o que é que ele quis dizer com aquilo. eu gosta era de saber o que raio é uma foda incompetente.

1 comentário:

anouc disse...

Não há fodas incompetentes. É como as pizzas. Não há pizzas más.