segunda-feira, novembro 08, 2010

bullying

sinceramente, mas sinceramente mesmo, não há uma alegria exponenciada pelo resultado de ontem. são muitos anos a virar frangos, se bem me compreendem.

é claro que há um rol bonito de coisas a escrever sobre o que aconteceu lá no estádio, mas, como também já disse, tenho dificuldades - a minha educação, inclusivamente, não me permite - em falar sobre religião em público. 

há porém uma coisa que me faz uma comichão dos diabos. já não bastava a responsabilidade de andarmos em primeiro lugar, agora temos que levar com os sportinguistas nas nossas cavalitas, a gozar com os benfiquistas.

reparem bem, os sportinguistas!

(lembram-se daqueles putos pequeninos que na escola comiam porrada dos mais granjolas? - aquilo que agora se chama bullying. - e lembram-se que depois, havia uns quantos desses putos pequeninos, que arranjavam uns amigos grandes, maiores ainda do que aqueles que lhes batiam, para depois poderem, por vingança, chegarem à beira desses que lhes tinham batido e provocá-los, sabendo de antemão que não lhes ia acontecer nada de mal?

lembram?

pois, eu também me lembro. 

são um clube diferente, ao que dizem!)

(pois) 

2 comentários:

FBernardes disse...

Aquilo queria era a policia a aviar cachaporra nuns e noutros, espectáculo triste nas ruas antes do jogo (depois não sei).
Podes dizer o que quiseres, mas para mim acabava-se com isto, não preciso.

PS: Já que os veiculos anti motim parece que não chegam a tempo e como sou a favor de preparar o contigente de segurança da cimeira, deviam tê-los colocado no Porto com carta branca.

Di Napoli disse...

Vê lá mas é se sais de Alvalade aviado... :)