sexta-feira, outubro 29, 2010

isto não é muito importante para vós....

... nem para ninguém. mas é para mim! é uma matéria que me diz muito. falo-vos de atacadores. isso, atacadores, aqueles baraços que passam pelhas ilhós dos sapatos e tal.

é que ultimamente tenho apanhado com atacadores do mais reles possível. sim, muito bonitinhos e isso, mas que me obrigavam a baixar as costas e levantar o cagueiro (merdas que as operações à coluna provocam) (já repararam que seriam uma óptima solução para certas gajas? ali o cagueiro delas empinadote enquanto faziam aqueles laços bonitinhos nos sapatos e tal...) de duas em duas horas porque se desfaziam os nós e um gajo ficava sujeito a tropeçar podendo partir um úmero.

bem, o que gostava muito de dizer, não só para mim nem para os 38 que me lêem mas sim para o todómundo, é que eu hoje tenho os melhores atacadores do hemisfério norte!

caramba, que maravilha! ali certinhos, castanhos, um tecido forte e tal. isto é mesmo muito bom, não me lixem. 

1 comentário:

Anonimo do livro disse...

Eu ainda cá venho ler as tuas coisinhas.

Um abraço