terça-feira, outubro 26, 2010

and when love comes along, it's just the catcher in the rye.... it's hard to make those long term plans

como dizia ele, é estar ali entre o vírus e a bactéria:

os que nasceram em 69 já não são bem a trick of the tail mas por outro lado também ainda não são just like heaven. cada vez mais me convenço que ficámos ali, no meio dumas quantas coisas, sem nunca termos aterrado em cheio numa coisa das grande.

éramos ainda putos para o thick as a brick ou o close to the edge e se calhar já estávamos com idade para ter juízo quando apareceu o doolitle ou o beat dis.

a única coisa boa, confesso, e defendo com orgulho, foi estarmos na idade do armário quando apareceram bandas inglesas que usavam collants. achar isso estranho ou ter vergonha dessa fundação musical é algo que me faz impressão.

ou acham que foi bonito ou motivo de orgulho dizerem que folhearam a coquete ou a bravo (consoante a carteira de cada um)? foi? pois eu acho que foi, sim senhor.

o que realmente eu não consigo perceber é como é que há pessoas que têm mais que 19 anos (algumas ali já a roçarem os 48) e ainda assumem um ar de chá das 5 perante alguns gostos musicais. pior, perante algum passado musical!

 

2 comentários:

Karla disse...

caramba. já nem me lembrava da coquete. só tu, pá, só tu!

Bic Laranja disse...

Na Rádio Minhoca, o locutor de serviço apresentou isto como Enalte Love.
Cumpts.