sábado, maio 31, 2008

rock in belavista

curto e grosso:

aproveito que a mulher gosta do pessoal
de new jersey, apanho boleia e vou até à belavista

nome pomposo outrora, no meu bairro, designado por «aquelas hortas e caniçais lá pró pé do valssasina e do cambodja, estás a ver?»

curtir a paisagem e o som.

não, aquilo não é a minha praia, mas caramba, já tomei tantas banhocas na praia da torre ou do inatel e nunca nenhuma me fez mal à pele.

convenhamos, se
não houver muita fila nas bjecas e eu conseguir ouvir, pelo menos, estas duas músicas, por mim, ganho a noite:





notas:
1) dispensam-se comentários à cor e tecido das calças do rapaz cabeludo que aparece a cantar num destes vídeos. estávamos em 1984, caramba!
2) não liguem para a imagem que têm da rapariga, foquem-se apenas neste vídeo aqui em cima. aquele lábio inferior da canadiana dá umas vontades de... dá, não dá? isto já para não falar nas rugas que a melher apresenta de cada um dos lados da boca. mas isso já são outros trezentos.

3 comentários:

Teresa disse...

As minhas sobrinhas andam no Valsassina... Há azar? :)

Só para dizer que li e respondi (parcialmente). Obrigada.

Diabba disse...

A minha caverna fica muito perto da Praia da Torre, querem lá ver que estás a dizer mal da zona onde se situa o Inferno? (pegando no tridente mais afiado)

grunffff grrrr cuspe cuspe

Cláudia disse...

Belavista? Os dois?
Estou chateada e adivinha porquê! :P