quinta-feira, maio 08, 2008

será "for good"?



contrariando tudo o que durante quatro anos andei a dizer sobre a minha filha, o meu próximo post deveria ter como pano de fundo, um rol de transformações no seu feitio, que tem deixado os pais com um sorriso de orelha a orelha, tendo de me aguentar para não desatar a trincá-la de tanto que aquilo é bom..

uma delícia, uma delícia...

mas tenho medo.

tenho medo que de repente faça uma inversão de marcha e volte tudo à estaca zero (ou -3, por exemplo).

pelo sim, pelo não, aguardo que ela chegue àquela altura em que, mais crescidota, começa a desemparar-me a tasca, desatando a fazer férias com a família do namorado - um salvador, tomás ou martim qualquer que habite aqui as redondezas - e nos deixe finalmente ir sozinhos para fernando noronha.

eu só não quero é que decida casar. isso não. depois ainda vinha lá com aquela treta de se pagar metade da boda ou os charutos do sogro ou lá o que é...

1 comentário:

Clara disse...

Deliras-te? Fazes-me velha com este post. Ainda faltam décadas, percebeste, décadas para isso.