sexta-feira, setembro 15, 2006

É a cultura, estúpido



Para mim, isto é uma parede com caixa de ar, duma casita assim em que lhe falta as restantes paredes e a mais o tecto, e os canos e prontos, não é?

Mas acho que é arte, schiuuuuu!

(desculpem, eu posso não conseguir fazer os rabiscos picassianos, mas gaita, o tipo que me fez as obras da casa de banho (chama-se zé, posso dar o contacto e tudo), faz uma parede destas na boa. e mais, se for preciso é bem capaz de rebocá-la e tudo.)

(estas merdas são subsidiadas pelo oge?) (digam-me por favor que não)

3 comentários:

Anónimo disse...

A arte de não ter mestria e não fazer sequer ideia... Cumpts.

Anónimo disse...

Como eu te compreendo , vi um quadro do Miró cujo conteudo era simples ponto preto perdido no meio do quadro (branco) , o titulo era "sem nome" e o giro é que valia um balurdio ! enfim ...

bjs
CC

Clara disse...

Não. Serralves é quase todo patrocinado por entidades privadas.