domingo, setembro 17, 2006

Coerência

Uma das poucas coisas boas que o Co holandês tinha era o facto de não levantar grandes ondas com os árbitros. Quer tivesse sido com benefício ou prejuízo próprio a verdade é que não me lembro de o ver ser muito injusto com as arbitragens. E isso, era algo de que me orgulhava muito, no meu treinador de outrora. Pronto, houve afinal alguma coisa de positivo no senhor.

Ontem, depois do Sporting ter sido estupida e vergonhosamente aviltado no lance do golo, fiquei tranquilamente à espera da enxurrada de declarações que consequentemente viriam nos diversos órgãos de comunicação social.

E digo tranquilamente porque me lembrei das mesmas declarações que foram proferidas no ano passado pelos mesmos intervenientes - com o Paulo "2 palavras - pausa - 2 palavras - pausa - 2 palavras" Bento à cabeça - depois daquela bola tirada de dentro da baliza pelo Ricardo, num golo não validado ao (desculpem mas eu recuso-me a dizer "a União") União de Leiria, no estádio José de Alvalade.

Meus caros, lembrem-se desta mão do Ronny. Memorizem também as palavras que foram depois pronunciadas pelos sportinguistas. Está tudo memorizado? Ok, voltaremos a este tema ainda durante a presente época. Veremos o que irá ser dito pelos mesmos personagens quando o sporting vier a ser beneficiado (às vezes também acontece) pelos senhores de preto.

(gostei particularmente das "oportunas palavras" (sim, estou a ser irónico) do grande (novamente irónico) Jorge " - Para mim o Vítor Baía é um produto de marketing!" Baptista no telejornal da Sic. gostei muito.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Há equipas talhadas para a chamada "sorte do jogo". À terceira jornada, o FC Porto já regista dois golos marcados por defesas adversários. Na segunda jornada, Rui Duarte I, do Estrela da Amadora, aos 55', abriu o caminho para uma vitória folgada dos "dragões". Hoje, foi o antigo lateral-direito sportinguista Mário Sérgio, virado para o único lado que não devia, a marcar mais um golo de belo efeito, confirmando a vitória portista sobre a Naval 1º de Maio. Com a mão ou sem a mão, não faltam "matadores" nesta Superliga...