terça-feira, setembro 05, 2006

Constipation

A propósito duma história antiga dum gajo que decidiu fazer uma tatuagem com uns caracteres orientais quaisquer só porque era giro e por dar pinta mas que afinal veio-se a saber que queriam era dizer constipation, a minha pergunta é a seguinte: os chinocas, os japonas e outros que tais também fazem tatuagens com caracteres ocidentais ou só nós é que andamos com essas tolices?

E até faço outra pergunta: porque não umas tatuagens em cirílico a dizer Aeroflot, Pravda, Dnipropetrovsk ou quem sabe tavarich?

Inovem, pá!

4 comentários:

lénia rufino disse...

pois que, como sabes, tenho dois kanji nas costas. pois que sei perfeitamente que os odeias. pois que me aguardam mais 3 kanji, para breve. e, eventualmente, mais uns quantos. servem-me para marcar épocas. e para dizer/ter coisas que ninguém percebe. se escrevesse em cirílico, metade de portugal percebia o que lá estava. ora a ideia não é essa...

Anónimo disse...

Da!
Cumpts.

Ana F. disse...

Faço ideia quem tatua palavras em árabe sem perceber corno do que lá tem escrito...Medo! ;)

Ana F. disse...

Tenho um "M" em estilo gótico e uma clave de sol tatuados no pé esquerdo.