quinta-feira, julho 06, 2006

Ok, caímos mas caímos de pé...

... mas ao intervalo, eu estava com uma fezada do caneco que íamos passar. Estávamos a jogar tãããão bem. E realmente o Zidane é outra loiça. Que senhor do caraças. E aquela finta, aquela forma de conduzir a bola ali debaixo do seu pézinho, quem é que lhe consegue roubar a bola, pá?

E confesso que me fez menos impressão cair perante estes franceses que com aqueles de 1984. Esses tinham uma puta duma arrogância que até cheirava mal. Então o Platini, o Giresse, até mesmo o Tigana... não me digam nada.

Ok, caímos mas caímos de pé, perante um Makelelé que foi um gigante (já repararam que afinal não é preciso ser muito alto para se ser o melhor trinco do mundo?). Filha da puta do preto. Que jogador do catano. Fónix!

E se há alguém que merece ser campeão é este gajo e, claro o Zizou!

Respeito!

p.s.:
- por favor não digam que os franceses só ganharam graças ao penalty. Os franceses ganharam porque os portugueses cometeram uma falta que originou um penalty. Ok?
- ó Deco onde é que tu estavas ontem que não te vi, pá?
- Ó Scolari, onde é que estavam as tuas críticas contra a arbitragem em 2002?
- e eu continuo com tanto medo da Alemanha...

2 comentários:

just me disse...

Ah e tal, até jogam bem os gajos, mas nós jogámos tãããão bem que mete nervos perder assim!
Quanto aos p.s.'s, não gosto de jogos decididos por penaltis. Mesmo que tivessemos sido nós a marcar por conta de uma grande penalidade. Isso para mim não é golo merecido!!!! Como de vez em quando convém concordar com o dono da casa, plenamente de acordo. O Deco estava muito apagado. Quanto ao Scolari, o meu herói (:-p) Scolari, terinador que é treinador, só se queixa do que o afecta, jovem! Faz parte!!! Qual era a graça de estarem todos de acordo?
Alemanha.... Cheira-me que vem aí sova da grossa!
Aguardemos!

Anónimo disse...

e o Pauleta onde estava? ao pé do Deco?

bjs
cc