sexta-feira, julho 07, 2006

Môor

Tenho boas notícias. Fui pôr os papéis para o Euromilhões e o boletim da semana passada estava premiado. Lembras-te de andarmos a namorar aquela casa ali perto do super? E lembras-te de dizermos que se tivessemos 20.000 contos assim disponíveis que a coisa ficava praticamente nossa? Pois, o sonho está mesmo mais perto.

Não é que nos saíram € 4,50 euros da semana passada? Ah pois é! Já não falta tudo. Faltam uns míseros 21 mil, novecentos e noventa e nove contos e mais uns pózinhos. O senhor onde pus lá os boletins disse-me que esta semana é que é! E eu acredito no senhor, pá. Parece que é desta que vou conseguir ter um quarto de dormir onde possa lá ter também alguns livros. Tu sabes que eu gosto de dormir pertinho de livros, não sabes? Aliás, recordo-me de quando ia para a Biblioteca Nacional ali no Campo Grande, lá na altura em que andava a fazer trabalhos da faculdade, lembro-me de dormir lá na sala de leitura grandes sonecas. UI, ui! E vou também ter uma casa de banho com aqueles chuveiros à brasileira, assim tipo balneário, vai ser uma maravilha. O senhor é que disse, pá. Eu não sei de nada!

Pronto, estás mais descansada agora?

1 comentário:

Morena disse...

Muito mais descansada!

E ansiosamente à espera para que sejam 20h00.

Venha de lá o quarto cheio de livros (mas depois não te queixes de alergias...)

beijos