sexta-feira, julho 28, 2006

Bruno Moraes

Será que o Bruno Moraes é o tal striker que o clube tanto anseia há, pelo menos, dois anos?

Hummmm...... nahhh, não me cheira.

nota: quando o clube contrata um gajo qualquer que se anuncia ter sido sondado por grandes clubes europeus eu desconfio logo. cheira-me logo a esturro. e lembro-me que este gajo veio, por indicações do Mourinho (este é outro mito urbano: se é indicado pelo Mourinho, então...) numa altura em que a Juventus não o largava. vi-o jogar contra o Alverca e na altura não me cheirou nada bem. pode ser que me engane. ou pode ser a perna que falta ao Sokota.

1 comentário:

paulo rico disse...

Mesmo assim, fica à frente do Sokota, penso eu! A pergunta é: porque saiu Hugo Almeida? Ou mesmo Postiga? Adriano é (muito) bom... mas insuficiente!