domingo, maio 28, 2006

Yá man, Jamiro!

Cheguei ao rock in rio já estava a dar a Ivete. Ok, deixei a mulher lá no relvado e fui mamar uns canecos.

Finalmente chegou o momento, peguei na Maria e fui lá para a frente.

Os Jamiroquai estão em forma. O Jay Kay parecia um tocador de flauta de pan daqueles que costumam estar na Rua Augusta. O alinhamento foi muito bom. O baixista continua um senhor. Fez-me lembrar o Sting no tempo que fazia música (realmente sr. Gordon Summers, o que é que o senhor tem andado a fazer nestes últimos, vá lá, 18 anos? o senhor acha que ainda faz música, acha? já viu que desde 1987 que não sai nada de jeito? realmente.... depois queixe-se que nós tenhamos saudades dos police). sim senhor, grande baixista. Quanto ao Jay Kay, pois, eu gosto. Muito! E gostava tanto de um dia ver o gajo no Coliseu.

Depois do concerto, mais cerveja. E veio então a chaquira (é assim?). Pois, entretanto fui dormir.

Alguém me consegue explicar o que é que faziam os Jamiroquai no alinhamento deste dia?

4 comentários:

Anónimo disse...

Chá qu'ira.
Yá mano... guitarra!
Cumpts.

Anónimo disse...

Só para esclarecer:
Escreve-se Shakira

Anónimo disse...

Perguntei o mesmo! Acho que foi uma partida que pregaram ao JK. Tivemos pena.
Optei por ir ver Xutos.
Descobri os Darkness... momento de ir á lagrima de tanto rir! Não os conhecia,mas há muito que não me divertia assim. Guns.. foi o que foi..

Anónimo disse...

Ah! Charrita! Bem me parecia...