quinta-feira, maio 18, 2006

compota

A maior parte das pessoas odeia o João Pedro Pais. Eu confesso que ele não me irrita nada. Mais, gosto de algumas músicas dele.

A maior parte das pessoas acha os Pearl Jam uma banda do caneco. Eu acho que eles fizeram um dos melhores albuns dos anos 90 (o melhor, quem sabe), o Ten e, daí para a frente, tornaram-se tão chatos, tão chatos, tão chatos que deixei de lhes ter algum respeito.

Este último disco então, minha nossa senhora....

Será que é assim tão difícil de voltar a fazer canções como o Why Go (pedal do camandro. perfeita!)? Vá, deixem-se lá de fazer músicas para ouvir à volta da fogueira, voltem lá a pôr as camisas atadas à cintura, calçem as botas da tropa e depois a gente conversa.

(sim, foi uma provocação colocar o jpp e os pj no mesmo post)

5 comentários:

Karla disse...

Why go home... why go home...

Ai ai homem do que tu me foste lembrar. E desculpa lá mas o Versus também não está nada mau não senhora. E o Dissident, ok, não devia contar mas eu conto-o muito bem contadinho. E aquela mais recente, pronto, não me lembro do nome, é só uma música mas gosto. Se bem que nada mas nada chegará alguma vez aos calcanhares do Ten, aí estamos de acordo.

De resto tem lá paciência mas o que ouvi até hoje do JPP não me dá vontadinha nenhuma de ouvir mais nada!

Xana disse...

aHAHAHAH!

Eu gosto dos Pearl Jam. (Ok, já gostei mais)
Eu não gosto do João Pedro Pais. (Mesmo nada)

E agora, deixamos de ser amigos? ;)

Anónimo disse...

Epah, deixa lá!!
Eu gostei do 1º album dos Foo Fighters e agora estão o nojo que estão. E ao vivo ainda conseguem a proeza de serem piores: o David Ghrool não canta, berra. Não toca guitarra, arranha...
Actualmente dou "credito" aos Nine Inch Nails, sem dúvida uma das melhores bandas da década de 90.
Só tenho pena de ainda não terem visitado o nosso país...

lénia rufino disse...

as tuas selecções musicais dão-me cabo do sistema...

como é que é possível achar piada ao jpp?? como????

e os pearl jam são mesmo uma banda do caraças!!! continuo a amar o evenflow, o better man, o black, o alive, e tantas, tantas outras músicas deles...

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

tu não te metas comigo.
joão pedro pais é deprimente!