sexta-feira, maio 19, 2006

Como é que é, dá para curtir comigo ou vais-te cortar?

Ao ver um teledisco da Laura Branigan reparei que ela é um protótipo de "gaja típica dos anos oitenta". Ou seja, não era propriamente o tipo de gaja de andarmos a comer (até porque a coisa não era tão - vamos lá então ser um bocado eufemisticos - "livre e fácil" como é agora). Era mais do tipo de andarmos a curtir. Gajas de irmos reinar ao bate-pé para trás do pavilhão da escola, de nos roçarmos nos slows das boîtes (as voltas que eu dei para conseguir pôr esta palavra num post) e trocarmos uns chochos (à cavalo, atenção) e uns linguados valentes. E eu gosto desse tipo de gajas.

Calma, calma, calma. Eu não estou com pensamentos que "naquele tempo é que era bom e o caneco, e que agora é tudo" .... Meus amigos, quem me dera a mim que naquele tempo...... bom, adiante.

Gajas que não têm grande ar de bombas sexuais, mas que têm ar de curtirem com categoria. Sei lá, como referi a Laura Branigan, podia falar na Debra Winger, na Diane Lane, na Rachel Ward (que é feito de ti, pá?), na Ally Sheedy, na Pat Benatar, na Chrissie Hynde (na classe "gajas que dizem asneiras"), na Linda Gray, na Anne Archer, na Jennifer Beals, na Sarah Jessica Parker (só e unicamente no Footloose), na Elizabeth Shue (no Karate Kid), na Lili Taylor, na Tanita Tikaran, na Sharleen Spiteri, etc, etc, etc.

Eu tenho para mim que isto é tudo meninas que devem beijar muita bem!

4 comentários:

Anónimo disse...

Lá estás tu a tipificar as gajas!!!!!!
-Boas
-Com classe
e ..... que curtem com categoria

esqueçi-me de alguma?:)

bjs

Xana disse...

Lol
Recuso-me a comentar este tipo de posts.

Olha, já comentei.

Morena disse...

Não beijam é tão bem quanto eu...espero...

Anónimo disse...

E há aquelas. " com assunto " !!