quarta-feira, maio 03, 2006

Cu Men

Então o Koeman não era o máior e tal? O mais correcto, o mais educado, o que se expressava melhor, e que iria dar o(s) títulos aí à nação dos 6 milhões? Não era? Afinal em que é que ficamos? Agora já não presta?

duma vez por todas: o Co deu-me o campeonato, se calhar vai me dar a taça mas não me fez engolir nenhum sapo. acho que até eu era capaz de fazer daqueles jogadores campeões nacionais. ó paulo, tu não punhas? claro que punhas!

por outro lado eu não me consigo esquecer da merda de época do ano passado. por isso, o Co, para consumo interno, lá me vai convencendo (pouco, é certo). darei a mão à palmatória se conseguir ver esta equipa, com este esquema (e não com os esquemas do Koeman), a ganhar jogos na liga dos campeões. Assim espero, claro!

ah, outra coisa, não vendam o McCarthy que não é preciso! (sim, estou a ser irónico!)

2 comentários:

José Costa Alves disse...

É com carinho que insisto: para quem devia estar ainda arrotar a champanhe, tenho-te sentido algo preocupado (aliás, repetidamente preocupado) com o Clube.

paulo rico disse...

O homem tem algum mérito. De forma teimosa, lá conseguiu implementar o esquema arrojadíssimo, convenceu toda a gente que o Pepe é jogador de futebol, o Assunção fez esquecer o Costinha, etc, etc. Tem também muitos defeitos e não nos podemos esquecer da enorme contestação que foi alvo, quando até o carro lhe partiram. Ganhou e foi campeão. Mas que tem o melhor plantel, lá isso tem, indiscutivelmente. Sinceramente, tenho curiosidade em ver este FCP na Europa na próxima época. Será que aprendeu com o flop deste ano?