quarta-feira, maio 24, 2006

Ai Maria de Lurdes que moras tão longe....



Chegou lá em casa vindo.... do espaço, um filme daqueles do cinema brasileiro. Ou seja, um ganda, ganda filme. Chama-se Sexo, Amor e Traição e é realizado pelo Fernando Jorge. Um gajo que é bom em tudo: é bom actor, é bom encenador, é bom realizador...

Pois, mas na realidade eu estou-me realmente marimbando para estas coisas todas. O que realmente me interessa é que a actriz principal é a Maria de Lurdes Mader. Ou seja uma mulher perfeita. Perdão, a mulher perfeita!

Conheço-a desde 1985, quando se lembrou de entrar numa novela chamada Corpo a Corpo. Era a Bia. Começámos logo a namorar. Ela nunca soube disto. Mas eu também sou discreto e nunca lhe quis contar. Feitios.

Bom, a minha mulher, que felizmente também gosta de cinema brasileiro, quer pois, ver o filme comigo, assim em ambiente familiar. Habitualmente ela deita-se no sofá com a cabeça no meu colo e ficamos ali a curtir o serão. Até aqui tudo bem. Eu tenho receio é de lhe começar a babar a cara, com os pingos que me vão, de certeza, cair da boca.

Talvez se distraia com o Fábio Assunção... quem sabe.

Medo!

2 comentários:

Xana disse...

Ahahahahahah!

É muito bonita, é.
Já te disse que acho a Sofia parecida com ela, não disse?

E agora, realmente importante: emprestas-me o filme?

paulo rico disse...

Epá, já vi esse filme. Guardo com particular "carinho" a cena das massagens ;)