terça-feira, dezembro 27, 2005

Toys'r'us

Por muito que isto custe a algumas pessoas, há coisas profundamente exageradas. Juro, fico chocado! Os miúdos não dão valor, não brincam com tudo (não conseguem, gaita!) e não há necessidade de tanta quantidade.

P'ra mim, é!

5 comentários:

sonia disse...

Mas quando a familia é grande é o que acontece :|

Márcia Carvalho disse...

Também acho. Mas essas coisas podem ser conversadas antes. Tu das isto. Aquele junta-se com o outro e dão aquilo... enfim! Mas, olha, não se vão zangar por causa disso, ok!

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

connosco aconteceu igual(já tinha comentado) mas nós temos uma família enorme...que vamos fazer? guardam-se os brinquedos e assim durante o ano há sempre novidades.

Cruxe disse...

A mim perguntaram-me se eu queria algum brinquedo em especial para oferecerem aos miudos.
A minha resposta foi que os miudos já iam receber demasiados brinquedos e, tal como tu, sei que eles não brincam com tudo e alguns são guardados numa caixa no dia 26 e nunca mais são mexidos.
Disse para oferecerem roupa. Pelo menos é útil e eles, além de estarem sempre a precisar, usam-na ;)

Abraços para ti e desejos de um bom ano de 2006

Cruxe disse...

Ah e outra coisa que acho piada é, quando chega Dezembro, andarem sempre a dizer aos miudos para se portarem bem, senão o Pai Natal.........

E os restantes 11 meses? Não é para se portarem bem? E que tal se tudo o que eles recebem a 25 de Dezembro fosse dividido pelos dias 25 de todos os meses? Se calhar era uma boa ideia.