quarta-feira, dezembro 14, 2005

Para lá do Equador - o voo



Tinham-nos avisado que uma avaria no avião iria atrasar a nossa partida. Afinal a coisa não foi bem assim, arranjou-se um outro avião que, maravilha das maravilhas, tinha mais lugares em executiva que o anterior. Conclusão, acabámos por ir bem instalados. Nós e mais umas quantas pessoas que também não estavam à espera de viajar à "la gardere" - nem nunca sonhariam que um dia pudessem voar assim. Resultado disso, a partir da 4ª hora de voo, a classe executiva parecia um espectáculo dantesco: pessoal em pé em cima das cadeiras, pessoas bêbedas e a gritar muito alto "mais whisky, pô!", um pivete a chulé dos diabos, etc.

A minha filha fez-nos a vida negra. Não queiram imaginar o que é tentar segurar um "máquina de correr" naquele espacinho, durante 10 horas seguidas. Fiquei completamente exausto. Ela corria, ela empoleirava-se nas costas das cadeiras, ela fugia, ela escondia-se debaixo dos assentos, ela pegava dos telefones do avião (aqueles que são utilizados pela tripulação), ..... ela cansou-nos muito, foda-se!!!!!

Não me venham com merdas que os pequenos são sempre uns amores e tal, naquele voo não! Naquele voo eu passei-me completamente. Depois de 10 horas de viagem, ao aterrarmos, aquela turba (com o tal grupo já bem mamado, a liderar a coisa) desatou a a bater palmas. A mim deu-me também vontade de bater palminhas por saber que aquele suplício tinha terminado.

A miúda é louca, pá. Só um pequeno exemplozinho: a viagem teve imensos períodos de forte turbulência e então o pessoal, muito acagaçado, agarrava-se o mais que podia aos braços dos assentos, não é? Ela não, ela batia palmas feliz da vida, depois levantava os braços, ria-se e dizia yehhhhhh!

Nossa senhora!!!

7 comentários:

Karla disse...

LOL

Digo, hihihi ;)

Tens consciência de que acabaste com todas as minhas esperanças de ir passar férias com a Inês às Maldivas, não tens? :P

bree disse...

Emprestas-me a Beatriz na próxima vez q tenha que ir ao Brasil?

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

ahahahah

Xana disse...

Ahahahahahah!

Posso tentar consolar-te? Tenho a certeza que com a minha filha teria sido pior!! ;)

Cláudia disse...

Não sei se me arriscaria durante tanto tempo com os meus dois tabilans numa viagem pelos céus. Haja coragem! ;o)
Beijinhos mimados.

Cruxe disse...

Para a próxima dá-lhe um comprimido para dormir ;)

Mummy disse...

Eu nunca me atreveria a fazer isso com as minhas pois sei que teria sido bem pior.Pelo menos estava bem disposta, imagina que passava a viagem com birra. Parabéns pela coragem e no final acabou tudo bem.
Beijos